terça-feira, 3 de julho de 2018

Pontualidade na cozinha

O restaurante Osteria Francescana foi eleito o Nº 1 pelo ‘50 Best’ durante recente premiação em Bilbao, Espanha. É a segunda vez que a casa, comandada pelo chef italiano MASSIMO BOTTURA (fotos acima e abaixo), recebe a honraria. Além de excelente cozinheiro, Bottura é também fascinado pela relojoaria, que resultou na parceria com a OFFICINE PANERAI no projeto digital Panerai Traits
São quatro capítulos protagonizados por talentos internacionais, que expressam em filmes e fotografias suas histórias e paixões baseadas na tradição do feito à mão. Mas Bottura adverte: “Olhe para o passado de uma forma crítica, não nostálgica. Para inovar, é necessário pegar o melhor do passado e levá-lo adiante no futuro”.  
Para se manter sempre pontual nos compromissos e na criação dos seus pratos, Massimo Bottura mantém no pulso o Tuttonero - Luminor 1950 3 Dias GMT Automatic Ceramica (acima). Esse relógio expressa muito bem a capacidade da Panerai para criar modelos que combinam as melhores tradições relojoeiras e soluções técnicas inovadoras, características encontradas também na culinária da Osteria Francescana. 
Os outros três grandes nomes que completam o projeto Panerai Traits são o navegador Guillaume Néry, o designer Costas Voyatzis e o fotógrafo Jason M. Peterson. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário