quarta-feira, 11 de julho de 2018

A estrela pop tem extrema disciplina com sua dieta e não fuma nem bebe enquanto está em turnê. Isso ajuda a mantê-la em forma. Ela come a cada duas a quatro horas: três lanches e três refeições completas. Ao comer menos e de maneira fracionada ao longo do dia, consegue manter sua energia e aumentar seu metabolismo. Aos 59 anos (completa 60 no dia 16 de agosto), cuida com muito afinco da alimentação e da espiritualidade.
Madonna segue uma dieta macrobiótica, que se baseia nos princípios holísticos do Japão para uma boa saúde geral e evita açúcares refinados e alimentos processados. Seu cardápio habitual é composto de frutas orgânicas, vegetais, barras de proteína, grãos, sem trigo e sem glúten, e muitos sucos prensados ​​a frio. O de melancia é o favorito da cantora.
Embora já tenha comido junk food no passado, incluindo pizza e donuts, ela agora preza pela alimentação natureba. Mas ocasionalmente come carne, aves, ovos e laticínios, alimentos que não estão em sua mesa no dia a dia. Uma refeição atual de Madonna inclui arroz integral, aveia com frutas vermelhas, quinoa refogada com feijão verde e peixe grelhado. Ela ama também o Burrito Macrobiótico (receita abaixo) criado por sua chef pessoal Mayumi Nishimura, que está no livro Mayumi's Kitchen.

Burrito Macrobiótico
Ingredientes
½ xícara de lentilhas verdes cozidas
1 colher (chá) de óleo de gergelim
½ xícara de cenoura, cortada em palitos
Feijão verde cozido
Sal marinho
2 tortilhas
¼ xícara de maionese de tofu
1 xícara de salada mista
¼ xícara de chucrute (comprado em loja)
½ abacate, fatiado

Modo de preparo
Coloque as lentilhas em uma panela em fogo médio-baixo com água suficiente para cobrir o fundo e aqueça lentamente, mexendo sempre. Reserve. Esquente o óleo de gergelim em fogo médio em uma panela separada. Refogue a cenoura e o feijão verde com uma pitada de sal marinho por 2 a 3 minutos (adicione 1 a 2 colheres de sopa de água, se necessário). Aqueça as tortilhas em uma torradeira. Espalhe em cima delas a maionese de tofu. Recheie com salada verde, a mistura de feijão verde-cenoura, chucrute, abacate fatiado e lentilhas. Enrole em forma de burrito e sirva.
(Fonte: Internet)

Foto: Dolce & Gabbana/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário