quinta-feira, 5 de julho de 2018

Costurando elegância, sofisticação e delicadeza, a estilista definiu uma estética feminina muito particular. Nascida em uma família venezuelana aristocrática, Carolina desenvolveu sua sensibilidade para a moda aos 13 anos de idade, quando participou de seu primeiro desfile. Mudou-se para os Estados Unidos, onde criou sua grife e se estabeleceu como um ícone da moda, desenhando vestidos deslumbrantes e assinando perfumes de grande sucesso no mundo inteiro.
Dona de uma silhueta magra e esbelta, ela garante que não come salada o tempo todo porque não é um “coelho”. Já se cansou das pessoas que perguntam se faz dieta para se manter esguia. Acha que se privar de guloseimas é uma maneira chata de viver, por isso se entrega a esse prazer sempre que dá vontade. “Eu acho que você tem que estar feliz com você mesmo”. Com uma família saudável e de bem com a vida, Carolina diz que não bebe e acredita que devemos comer com moderação. Quase não cozinha. Mas sua comida favorita é Ovos Mexidos com Trufas Brancas (receita abaixo).
No livro American Fashion Cookbook apresenta sua receita de Pommes Toupinel. Trata-se de uma batata cozida que depois de ser esvaziada com uma colher é amassada e recolocada na casca. Esse purê é então coberto com um ovo pochê (colocado inteiro, sem casca, numa panela de água quente até cozinhar por fora deixando a gema líquida intacta) regado com molho bechamel e polvilhado com queijo parmesão ralado. Como um vestido de Carolina Herrera, esse prato é irresistível, mas não é para todo dia.

Ovos Mexidos com Trufas Brancas
Rende 6 porções

Ingredientes
6 ovos
50 g de trufa branca
6 torradas de pão italiano
Sal e pimenta-do-reino

Modo de preparo
Refogue os ovos na manteiga, deixando-os cozinhar ligeiramente em fogo baixo. Acrescente o sal e a pimenta-do-reino. Coloque os ovos mexidos em um prato e, sobre eles, fatie finamente as trufas brancas. Sirva acompanhado de um torrada.
(Fonte: Internet)

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário