segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sexta de branco e sabores

LÍCIA FÁBIO provou, mais uma vez, sua expertise em festas. E das melhores! "BRANCO DA SEXTA" , realizada no último dia 7 de outubro, recebeu as mais diversas tribos da cidade no histórico prédio do Terminal Náutico, no Comércio, de onde partem as embarcações de passageiros com destino à ilha. Todo mundo de branco, sugestão do convite. Música eletrônica com ótimos DJs embalou os convidados, assim como o som ao vivo da cantora Eva Cavalcanti e palhinhas de artistas presentes, entre eles Jorge Zarath, Aloísio e Magary Lord.
Na parte de comidinhas, uma sortida mesa de frios, frutas frescas e frutas cristalizadas da Perini dividiu as atenções com a Pizza Crek, que é uma novidade em Salvador. O rolinho de massa extra fina crocante, assado na hora, conquistou o pessoal pela praticidade e pela gostosura dos três recheios _marguerita, presunto e queijo e calabresa. Eu experimentei e aprovei.
Além de espumante, animando ainda mais os brindes na noite festiva, rolou também água de coco Obrigado e a cachaça Busca Vida, uma fórmula secreta com mel e limão produzida em Bragança Paulista (SP), cujo rótulo faz homenagem a uma praia baiana. Mas é pra ir com calma, pois a bebida possui teor alcoólico de 17,5%. A indicação é tomá-la bem gelada. 
Fotos Roberto Pires

Um comentário: