terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cultura cervejeira em alta

Nasce o CLUBE DESBRAVADORES, sob o comando do EMPORIO DA CERVEJA, no intuito de expandir a cultura global da bebida. Com a curadoria de um grupo de mestres cervejeiros e sommeliers das cervejarias Colorado, Bohemia e Wäls, os consumidores poderão degustar, no conforto de seus próprios lares, cervejas do mundo todo e de marcas premiadas. 
O clube destacará dois rótulos mensais, com as opções de duas e quatro garrafas, nos valores de R$29,90 e R$56,90 respectivamente. Os sócios terão 10% de desconto nas compras no site. Pra começar, em homenagem ao mês da cerveja, foram selecionadas edições comemorativas da Löwenbräu e da Spaten, ambas de 500 ml. 
A Löwenbräu Oktoberfestbier representa a famosa festa Oktoberfest em Munique, na Alemanha. Ela segue a lei da pureza alemã, é picante, com uma leve presença do malte, e vai bem com comidas típicas da festa como linguiça, batata e salsicha. Extremamente aromática e de coloração dourada, a Spaten Oktoberfest é uma cerveja de alta carbonatação feita com ingredientes selecionados, como os maltes de Munique e Veneza. É ideal para ser consumida entre 0º e 4º e acompanhar carne de porco e strudel de maçã.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário