quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Histórias e lendas de Wara’ná

Lá se vão 95 anos! E a trajetória de sucesso do GUARANÁ ANTARCTICA agora recheia as páginas do LIVRO DE WARA’NÁ, que será lançado nesta quinta-feira. Em edição limitada, a publicação é dividida em quatro fascículos que convidam o leitor a conhecer e, por vezes, sentir cada detalhe do fruto nativo da Amazônia que é, também, matéria-prima do Guaraná Antártica.
“O livro, produzido manualmente, recria de forma lúdica e visual a história do fruto, da Amazônia, dos maués e das mãos que produzem o guaraná”, explica Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência responsável pelo projeto. Ele traduz em design o mesmo cuidado artesanal que forma a base de produção do refrigerante.
“Há anos desenvolvemos um trabalho de parceria com os produtores familiares na Amazônia que foi capaz de fomentar a economia da região, cuidar do meio ambiente e também preservar a história e a cultura do guaraná”, comenta Diogo Dias, diretor de marketing da marca. É esse universo que dá vida ao livro encantador.
  
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário