domingo, 23 de outubro de 2016

Festa para a cerveja

BIERGARTEN SALVADOR faz um ano e comemora a data hoje, a partir das 14h, no Trapiche Barnabé (Comércio), com atrações musicais diversificadas: Dão e a Caravana Black, Coletivo Nozmoskada e Márcio Mello, que prometem uma mistura de black music, punk, sambajazz, afrobeat, dub e tropicália, além do clássico rock’n’roll. A 12ª edição do evento vai animar os cervejeiros com mais de 20 rótulos de cervejas artesanais, como a nova linha Brahma Extra, a paulista Colorado, a premiada mineira Wäls e as baianas Inocente, Estrela Tricolor e Rhoncus Loco.
A galera poderá também degustar um cardápio variado de food trucks, se distrair na área de jogos, comprar na loja colaborativa da Somos – Coletivo Criativo e admirar uma bela vista do pôr do sol. O ingresso antecipado custa R$ 35 (3º lote), através do site www.sympla.com.br ou no Rhoncus Pub, e R$ 40 na bilheteria (até o limite de pessoas que o espaço comporta).
Bruno Boscoio, sócio do Biergarten, avisa que em novembro segue com o projeto para Campinas (SP) e no verão continua com as edições mensais no Trapiche Barnabé e em Praia do Forte.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário