quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Piquenique secreto no Rio

Celebrar a amizade. Este é o conceito de LE DÎNER EN BLANC, o piquenique secreto mais chique e exclusivo do mundo que será realizado pela primeira vez na Cidade Maravilhosa, no dia 5 de novembro. Todos os participantes devem se vestir elegantemente de branco, a mesma cor da decoração das mesas e da louça. Para garantir a localização em segredo até o último minuto, os convidados se reúnem em pontos de encontro espalhados pela cidade e são escoltados em ônibus fretados exclusivos, acompanhados por voluntários do evento, que já teve uma edição no Brasil.
Mas não é fácil entrar nessa celebração exclusiva. Para fazer parte do Dîner en Blanc é preciso estar na lista de convidados dos anfitriões _Fernando David Elimelek, presidente do Grupo Playcorp, e Joseph Nagy, representante do Dîner en Blanc International_, ou ser apadrinhado pelos amigos de um dos dois. O ingresso na primeira fase poderá ser adquirido somente por quem receber esta indicação.
Criado em 1988 por François Pasquier, Le Dîner en Blanc leva o charme francês às cidades escolhidas e reúne amigos em ambientes inusitados (divulgados somente minutos antes do início), para que compartilhem momentos mágicos regados a boa música e alta gastronomia. Por tudo isso, é sucesso em mais de 60 cidades distribuídas por 25 países, e só em Paris atrai cerca de 15 mil pessoas a cada ano.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário