segunda-feira, 7 de maio de 2018

Chás premium em expansão

Bebida muito apreciada pelos ingleses, o chá é cada vez mais consumido no Brasil. E uma das grandes marcas por aqui é a LEÃO, que lança novos sabores da linha de chás premium Senses durante a APAS Show 2018, de hoje a quinta-feira (7 a 10 de maio), no Expo Center Norte, em São Paulo. Outras novidades também serão apresentadas no evento, dirigido a lojas e redes de supermercados.
Os dois blends em lançamento são Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa (foto acima) e Mamão, Cenoura & Folhas de Laranja. Eles se juntam às já conhecidas misturas de Amora, Mirtilo e Baunilha; Mate, Cereja e Hibisco; e Maracujá, Laranja e Gengibre. As embalagens do chá Senses passam a trazer 10 sachês, de 2,2g cada, que rendem 200ml de chá cada um, e chegam ao mercado a partir de junho deste ano.
Na linha Matte Leão, a empresa apresenta o inovador Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, já disponível no mercado. O produto vem com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida, sem a necessidade de coador. A tradicional marca Leão, líder no mercado de chás, é produzida pela Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás, café e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário