terça-feira, 27 de setembro de 2016

Palácio das gostosuras

Os visitantes podem assistir à preparação das fantásticas sobremesas e também interagir com Penelope e seu fiel companheiro robô, Jacques _essas duas figuraças da foto acima são os proprietários do THE TOOTHSOME CHOCOLATE EMPORIUM, definido como ‘a mais esperada experiência gastronômica’, localizado próximo à entrada do parque temático Universal’s Islands of Adventure. A casa fica no Universal CityWalk, no Complexo Universal Orlando Resort, ‘com um cardápio radicalmente inovador que eleva a arte do chocolate a um patamar totalmente novo’, que inclui um mundo de sobremesas inimagináveis, pratos de puro deleite e uma atmosfera única.
O restaurante temático The Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Kitchen é inspirado no Steampunk (punk a vapor) do século 19, e traz aos visitantes desde pratos de carnes clássicas, frutos do mar e entradas de massa até hambúrgueres gourmet e sanduíches. 
Tem ainda um brunch servido o dia inteiro, com French toast, crepes e outras gostosuras. Os clientes também podem satisfazer a vontade por doces com a seleção de sobremesas que inclui milkshakes artesanais cobertos com itens deliciosos e uma variedade de sundaes.



Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário