sábado, 10 de setembro de 2016

Fashion e com menu assinado

Especializado na gastronomia contemporânea brasileira, o restaurante do BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho, no Rio, serve menus sazonais, elaborados pela chef BELA GIL. O menu é uma mistura de ingredientes típicos do nosso país, mas que são menos conhecidos. "Será uma oportunidade para as pessoas explorarem os sabores do Brasil", sugere.
A cozinha acompanha a filosofia wellness, de saúde e bem-estar, tão em moda hoje em dia. Por isso, Bela Gil assina um cardápio em que a proteína animal não é predominante, embora tenham sido incluídos três pratos para agradar os adeptos. Um deles é o picadinho de carne no caldo de tucupi com purê de batata baroa e couve refogada. De sobremesa, a chef aposta em sorvetes artesanais como o de manga com inhame e gengibre. 
Assim como a alimentação, a moda também é destaque no Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel (em Ipanema), uma das mais novas e charmosas opções para se hospedar no Rio de Janeiro. Nesse projeto pioneiro, a designer de moda Gloria Coelho assina a unidade do Arpoador e a estilista Lenny Niemeyer a da Barra. Elas foram convidadas para desenvolver ambientação, decoração e styling dos hotéis premium da rede. Para o Arpoador, Gloria Coelho trouxe seu estilo tecnológico e minimalista, com os brancos, iluminação pontual, madeira, vidro e jardins verticais, como se vê no restaurante na foto acima.
O moderno lançamento carioca (foto acima) confirma que a parceria entre as redes hoteleiras internacionais e os designers de moda, a exemplo de Lagerfeld e Armani, continua rendendo ótimas novidades. Por aqui o grupo Best Western, que tem quatro mil endereços espalhados em 100 países do mundo e 70 anos de experiência na área, é pioneiro no conceito de hotéis fashion. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário