domingo, 4 de setembro de 2016

Autêntico gelato em Vilas

São 40 sabores, dos mais tradicionais aos de frutas brasileiras, além dos especiais com um toque gourmet. Todos eles prometem fazer sucesso na recém-inaugurada GELATERIA PALLINA, que traz um novo conceito de sorveteria premium a Vilas do Atlântico, no Shopping VillaVerde Street Mall.
Ao lado dos exclusivos gelatos, a Pallina também oferece no seu cardápio um mix de bebidas de origem europeia, como a Granita Siciliana [foto acima], o Affogato Al Caffé, a Cioccolata, os cafés expressos e os cremosos capuccinos romanos. Essas delícias podem ser acompanhadas de bolinhos caseiros _e por que não junto com o próprio gelato?
A concept store de 130m² possui dois amplos ambientes com 55 lugares: um lounge interno climatizado e um terraço aberto em formato de varandão. Para facilitar a vida dos clientes, o local oferece estacionamento gratuito e serviço de manobrista.
A Pallina é um projeto gastronômico dos irmãos italianos FRANCESCO, PIETRO e ALESSANDRO NANI, do Grupo Nani, que atua há oito anos na Bahia no setor da construção civil. “Um minucioso estudo de mercado nos mostrou o pulsante desejo de consumo de um gelato que fosse genuinamente italiano, sem químicas ou conservantes – primando pelo sabor, textura e apresentação únicas”, comenta Francesco.
Clique para ver mais: www.pallinagelateria.com / @gelateriapallina

Fotos Anselmo Garrido/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário