terça-feira, 6 de setembro de 2016

Champanhe “on the rocks”

Para refrescar o calor na balada ou à beira da piscina, a MOËT & CHANDON lança Moët Ice Impérial Rosé, o primeiro champanhe criado especificamente para ser degustado on the rocks. Sua rica estrutura faz com que ele preserve as características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo. 
O aroma frutado e vibrante do Moët Ice Impérial Rosé vem das frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos como figo e nectarina e uma nota de grenadine. Seu paladar apresenta um equilíbrio harmonioso de frescura e sabor frutado e acabamento refrescante, com nota agridoce de grapefruit rosa. O design da garrafa branca laqueada com uma delicada gravata rosa e rótulo dourado traduz a sofisticação e elegância clássica da Maison Moët & Chandon. 
A nova bebida faz parte do conceito Summer Rocks e estará disponível nas lojas especializadas a partir de novembro – mas apenas durante a temporada de verão. Dica M&C: Sinta-se livre para adicionar sabores personalizados como folhas de hortelã, casca de limão, lascas de gengibre etc... 
Preço sugerido: R$400 (750ml). www.moet.com

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário