quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Food Stock completa 1 ano

Para comemorar a data, o FESTIVAL FOOD STOCK terá edição especial no Shopping Paseo Itaigara a partir de amanhã, dia 8, e segue até domingo, 11 de setembro, reunindo gastronomia, música, arte, decoração, brincadeiras e surpresas.
 Crepe, hambúrguer, coxinha, cachorro quente e milkshake são algumas das comidinhas oferecidas pelos food trucks Coxa Coxinha, Joker Grill, The Ice Cream Truck, Pahua, Black Pepper e Vou Lá Creperia, todos estacionados na área externa do shopping. Prepare-se também para as delícias da Las Palomitas, Cioccolato e Sucre Doces Gourmet, além dos sucos funcionais da Mag’s Juice. 
Desta vez, o evento abre espaço para a garotada, que terá a companhia de personagens conhecidos do universo infantil: Peter Pan e Capitão Gancho na sexta-feira, das 17h às 20h;  Cinderela, a Fada e o Príncipe no sábado, das 15h às 18h; e  Frozen, Ana, Elsa e Olaf no domingo, também das 15h às 18h.  
Para aqueles que curtem cinema, a SaladeArte oferece uma programação diversificada de filmes nos dias 8 e 9, com meia entrada. Quem doar livros ganhará 10% de desconto na Livraria LDM e 20% nos food trucks. E quem optar em ir de bicicleta ganhará 20% no Pahua e Coxa Coxinha. Na parte musical haverá Samba do Pavarotti, As Nandas, Vinicius Simas, DJ e o violino de Filipe Evans. Para completar, a Chicago Stuffed Pizza entra no clima e leva para o mall do Paseo Itaigara as atrações Ricardo Bandeira, na quinta-feira, 8, e Jô Estrada, no sábado, 10. 
Já na parte de acessórios, décor e moda marcam presença no Festival Food Stock a Naftalina Retro (foto acima), Chá das 2h, Miranda Studio, Tudo de Pano, Janaina Uchoa, Será Que Ornô?, Aquele Treco, Dulce Amor, Tgatelier, Carol Oliwe, Milena Ferreira, Candida Specht, Terrario SSA, Atelier 29, Carpina e Ines Shimabukuro.
Acompanhe as novidades do festival no Instagram:  @paseoitaigara

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário