sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cheeseburger para veggies

 Finalmente conheci o MADERO no Shopping Barra, a convite da assessoria do local. Decidi abrir os trabalhos com Passion Palomita, drink sobre o qual já havia postado aqui no blog a respeito do festival que está rolando no happy hour do restaurante. A minha pedida foi certeira: muito refrescante, a bebida contém a mistura de tequila, suco de maracujá (que os franceses chamam de fruit de la passion), refrigerante cítrico e um toque de sal. E para acompanhar me indicaram como entrada  o Palmito pupunha levemente grelhado, que eu provei e aprovei. 
E já que eu não como nenhuma espécie do reino animal, mas também não vivo só de saladinhas, deixei de lado os maravilhosos pratos a base de carne e fiquei entre duas opções veggie _uma delas o Cheeseburger Vegetariano Madero. Mas eu escolhi o Cheeseburger Vegetariano FIT, que me informaram ser favorito dos adeptos do “goodfood, goodhealth, goodlife”. Muito saboroso, o sanduíche é feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha, alho poró, cheddar light e creme de palmito no pão integral crocante. De quebra, uma maionese artesanal que é tudo de bom e batatas fritas. 
Para encerrar, fiquei balançado com a sugestão da Banana Split em Taça, que segundo a garçonete é uma das novidades no cardápio. Entretando preferi o Brigadeiro de colher servido na panelinha, que chega na mesa morninho. Comi tudo sem a menor culpa, e no final da tarde fui para minha aula de pilates queimar as calorias extras adquiridas nesse almoço dos deuses.

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário