quinta-feira, 29 de setembro de 2016

'InSync' com as mulheres

A iniciativa 'InSync' (em sintonia), lançada pela ACTIVIA, tem o objetivo de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente. Partiu de um estudo sobre os impactos da autocrítica feminina, realizado em 15 países – incluindo o Brasil – com mais de 15 mil pessoas do sexo feminino. O novo posicionamento global da marca foi apresentado em Salvador pela multinacional Danone com a presença da empresária ZICA ASSIS e da cantora MARI ANTUNES (foto acima). Durante o evento, os convidados puderam saborear os iogurtes, entre eles o Activia Café da Manhã (última foto abaixo).
A carioca Zica Assis e Mari Antunes contaram suas histórias de vida, com os percalços que passaram até alcançarem o sucesso. De origem pobre, a empreendedora Zica criou um produto revolucionário para o tratamento de cabelos crespos, como o dela, e fundou o Instituto Beleza Natural, que atualmente reúne 32 unidades, 17 quiosques e quatro mil colaboradores. Mari saiu do interior da Bahia e trocou a enfermagem pelo brilho dos palcos e trios-elétricos.
Segundo MARIA GANDINI (primeira à esquerda na foto acima, seguida de Zica, Mari, Roberta Youssef e Luiza Yang), gerente de comunicação e ativação da Activia, essa ação reforça o target da marca sobre as mulheres, “em função do empoderamento feminino”.  “Mas os homens e as crianças também podem usar os nossos produtos”, brincou. Gandini contou, ainda, que parte das histórias de cada embaixadora será estampada nas tampas dos produtos, “para servirem de inspiração”.
Além de Zica Assis, duas outras profissionais bem-sucedidas que são exemplo de auto-estima elevada fazem parte da homenagem da Activia: a reconhecida cozinheira argentina Paola Carosella e a bailarina Ingrid Silva, que foi do Rio de Janeiro para os palcos de Nova York.
Para assistir aos vídeos biográficos, basta acessar o site www.activiadanone.com.br.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário