segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Paraíso dos bolos recheados

Com uma infinidade de sabores, os bolos da SODIÊ são feitos à base de pão de ló, matéria-prima de alta qualidade e frutas frescas. Difícil escolher entre os brancos (a exemplo do Ganache de Limão acima), os de chocolate ou da linha Zero Açúcar (entre eles o de Abacaxi com Coco abaixo), que também são deliciosos. Ficou na dúvida? Não tem problema, porque a casa trabalha com o sistema de fatias no peso. Se preferir, pode levar pra casa ou receber pelo delivery um bolo recheado de meio quilo ou até de oito quilos. E há, ainda, a opção de bolos caseiros em diversos sabores, ótimos para acompanhar o cafezinho.
Tendo a apresentadora Ana Maria Braga como garota-propaganda estampada na fachada, a Sodiê Doces não para de expandir seus tentáculos. A empresa, que começou em um imóvel de 20m² em Salto, interior de São Paulo, hoje possui 266 unidades espalhadas por 13 estados do Brasil. Todo esse sucesso é fruto do talento empreendedor de Cleusa Maria da Silva, uma mulher simples que já trabalhou como boia-fria (cortadora de cana) e depois como empregada doméstica.
No ritmo de expansão de franquias para o Nordeste, a Sodiê desembarcou recentemente em Salvador. A unidade baiana está instalada na Barra mas existe plano de abertura de mais loja por aqui. Quem vai resistir?...

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário