quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Brindes especiais com vinho

Quem pretende celebrar e presentear com vinhos nesse Natal e Ano Novo conta com boas opções da CONCHA Y TORO. A vinícola chilena sugere vinhos premiados e das marcas emblemáticas da companhia _ Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo_ em packs exclusivos disponíveis em supermercados e lojas especializadas. “Como líderes do segmento de vinhos importados no Brasil, planejamos uma tiragem histórica com gifts para os apreciadores da bebida, cada vez mais presente à mesa dos brasileiros”, explica Danielle Rossini, gerente de marketing da VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no País.
O Pack Especial Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon 2014 (preço sugerido R$115; foto acima) contém uma garrafa do vinho premiado Super Premium da Concha y Toro e uma taça de cristal com gravação da marca. Seus sabores muito concentrados e taninos firmes harmonizam com carnes vermelhas _grelhadas, assadas ou refogadas com molhos intensos_ e também com a maioria dos queijos.
Já o Pack Especial Casillero del Diablo Reserva (preço sugerido R$44,90) inclui uma garrafa e um decanter de vidro. Com aroma de cerejas maduras, ameixas e um toque de baunilha e defumado, esse vinho é indicado para acompanhar carnes vermelhas, massas com molhos vermelhos, aves e queijos.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário