quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Gastrô no Réveillon do Mar

Sob o comando dos chefs ELIANA DIAS (foto acima; ex-Ercolano e Amado e atual Origem) e WAGNER ALBUQUERQUE (ex-Hotel Transamérica de Ilhéus), a festa da virada do ano será um banquete dos deuses em Itapuã. Promovido pela Licia Fabio Produções, Oquei Entretenimento e Iara Beach Hotel, o RÉVEILLON DO MAR vai começar às 22h do sábado oferecendo o melhor das cozinhas brasileira, italiana e espanhola.
Além das massas com diversos molhos e da paella espanhola, entre outras gostosuras, haverá também a ilha de queijos e frios da Tirolez, assinada pela Perini e João Osmário. Sem esquecer dos espaços com acarajé, arroz afrodisíaco Sirigueijo, picolés da Kibon, água de coco da Obrigado e sucos de fruta da Sempre Viva.
A bebida será farta para os brindes de confraternização. Os bares terão a geladíssima cerveja Heineken, vodka Absolut e uísque Ballantines. Além dos obrigatórios espumantes e água mineral. Cerca de 800 pessoas vão poder se divertir na pista de dança em frente à piscina até o sol chegar, ao som do DJ Jhonny Life e da banda Confraria da Música. E tem mais um detalhe interessantíssimo! A festa _all inclusive_ terá acesso à praia, então quem quiser poderá pular as sete ondas e colocar flores no mar.
Os convites para o Réveillon do Mar (que conta também com o apoio do Shopping da Bahia, Net e Hapvida) custam R$450 (individual-lounge), R$520 (individual-mesa), 50% do valor para criança de 7 a 12 anos e entrada gratuita para criança até 6 anos. 
Mais informações: Licia Fabio Produções 71 3797-7800 / 71 99944-9297; Oquei Entretenimento 71 3334-3611; Iara Beach Hotel 71 3014-8888.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário