quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

News da tropical beer

A nova DEVASSA traz o equilíbrio do puro malte com alma tropical e menos amargor. Essa mudança foi para agradar o paladar do brasileiro, como disseram durante coletiva de imprensa em Salvador os representantes da marca de cerveja da Brasil Kirin, que é a única Tropical Beer do Brasil.
“O fato de ser puro malte dá ao líquido características como corpo, harmonia no paladar e uma cor mais dourada. O que nos diferencia das demais puro malte é a tropicalização, que deixa a nossa cerveja mais refrescante, equilibrada, com menos amargor e com muito mais ‘drinkability’, ou seja, facilidade para beber”, explicou a gerente de marketing Jussara Calife (na foto abaixo, entre Victor Reis e Adriano Franca).
A Bahia, por sua tropicalidade, calor e estilo de vida ao ar livre, ganha reforço da Devassa no Carnaval de Salvador, no Camarote Salvador 2017 e com a plataforma de eventos Devassa Tropical Sunset, que chega, pela primeira vez ao Estado, na programação de festas do Réveillon de Maraú, dia 28 de dezembro, em Taipu de Fora, litoral sul baiano.
“Além de já preparar os consumidores para todas as novidades que estamos programando para 2017, a festa irá fechar com chave de ouro um ano extremamente importante para Devassa, onde tivemos grandes mudanças de líquido, posicionamento e identidade”, comentou Jussara.

Fotos Nana Sarmento /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário