sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Da Califórnia para o Brasil

 Os lançamentos da FETZER ANTHONY’S HILL, nas versões branco chardonnay e tinto merlot, já podem ser encontrados nas prateleiras brasileiras, com preços sugeridos de R$40. A estratégia da VCT, líder do segmento de vinhos importados no Brasil, é incentivar o acesso de novos consumidores. “Trata-se de um produto de extrema qualidade e ótima relação custo-benefício, em comparação com outros vinhos californianos, normalmente comercializados bem acima deste preço”, explica Lucas Ribeiro, gerente de marketing da Fetzer. Fundada em 1968 no condado de Mendocino (Califórnia), a vinícola é uma das mais conhecidas dos Estados Unidos, ocupando a sétima posição entre os maiores produtores mundiais da bebida.
O chardonnay branco, com sabores maduros e cítricos de maçã, pera e frutas tropicais, é ideal para acompanhar peixes, frango e carne de porco. Já o merlot tinto, que tem origem em locais de clima quente, traz sabores de cereja e berries que combinam com qualquer refeição.

Fotos Divulgação

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