quarta-feira, 4 de abril de 2018

Hamburgueria repaginada

O designer e cenógrafo Peu Caldas é o responsável pela nova cara da JAMM BURGERS, na Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe, no Rio Vermelho), que apresenta novidades também no cardápio e no serviço. Foi o próprio Peu quem desenhou os móveis exclusivos: as mesas e cadeiras preenchem os espaços, cada um coberto por gradeado que simula o formato de uma mão, proporcionando aos clientes a sensação de aconchego e privacidade. O menu ganhou três novas opções de hambúrgueres criadas pelo chef Jammil ACruz. Uma delas é o Porco Burger (foto acima), que leva carne suína empanada, paleta assada por 10 horas no forno a lenha, molho especial da casa, queijo, alface americana e picles de cebola roxa, servido no pão de batata.
A hamburgueria artesanal pretende surpreender a clientela também com o Frango Burger (acima), composto por sobrecoxa de frango empanada, molho especial da casa, queijo, alface americana e tomate_ e o Trailer Burger (abaixo), uma homenagem aos tradicionais hambúrgueres de trailer, com ovo, generosa fatia de presunto assado no forno a lenha, queijo, molho especial da casa, tomate e alface americana, servido no pão de batata feito na Jamm. Todas as opções vêm acompanhadas de batatas fritas ou cebolas empanadas. Para completar a tentação gastronômica, ainda foi criado um novo Hot Dog Gourmet, com salsicha Viena coberta por molho de tomates assados no forno a lenha e batata palha da casa.
Quanto ao serviço, a novidade é que os empresários e sócios Jamil ACruz, Maira Medrado, Antonio Martins e Daniela Lerner implementaram o sistema digital de cardápio, pedidos e fechamento de contas. Com um tablet em cada mesa, o cliente pode fazer e montar o seu pedido. E quando terminar de comer, ele mesmo fecha sua conta. Do it yourself!

Fotos Iracema Chequer/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário