sexta-feira, 13 de abril de 2018

Casar é uma delícia!

Além de compartilhar a felicidade de um momento especialíssimo, os convidados do casamento aproveitam a valer as delicinhas servidas na festa. As novidades e variedade de pratos, salgados, doces e bolos serão apresentadas no CONCEITO WEDDING, entre os dias 25 e 27 de abril, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. Com produção de Andrea e Nathália Velame, mãe e filha, a quarta edição do evento vai reunir os criadores de sabores incríveis no lounge de gastronomia, ao lado dos espaços de vestidos exclusivos, convites e demais artigos essenciais a esse momento único na vida dos apaixonados.
A lista de expositores inclui o Bartô Buffet e Eventos (foto 1), que participa pela segunda vez com toques contemporâneos e orientais, e o Alfredo Di Roma (3), que estreia prometendo surpresas no cardápio com receitas exclusivas para festas. Já o Vini Figueira Gastronomia (4), presente em todas as edições do Conceito Wedding, apresenta sugestões que que vão do rústico ao moderno, do simples ao sofisticado. 
Mas tem um elemento que é indispensável: o bolo de noiva!  As criações de Ivana Simões (5) atiçam a emoção por meio de muitos detalhes, arranjos e aplicações. Por sua vez, a Confeitaria Priscilla Diniz (6) chama a atenção com doces que seguem as novas tendências, enquanto a Torta Delírio aposta em formatos tradicionais e contemporâneos.
E o local? Se a ideia é um cenário paradisíaco, o Cerimonial Engenho da Lagoa (2) coloca à disposição para realizar a cerimônia um casarão e uma capela do século XVIII, em estilo Colonial Brasileiro. A empresária Letícia Tararam aposta neste “destination wedding”, localizado em São Sebastião do Passé, para as noivas da Bahia. Outra proposta vem da Renda com Sal (7), que apresenta seu hotel boutique para quem busca a natureza na ilha de Morro de São Paulo. Esses destinos de sonho serão apresentados ao público nos respectivos lounges instalados no Wish Hotel da Bahia.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário