segunda-feira, 10 de abril de 2017

Foco no essencial

A Casa do Chef promete agitar a CASACOR SP 2017. O projeto ­_assinado pela arquiteta Yara Cianci, especializada no design de cozinhas_ é de um espaço inteiramente dedicado à gastronomia, que receberá chefs e convidados para jantares exclusivos, aulas e workshops. A função principal é a conexão entre as pessoas e o mundo do food design. Em sua 31ª edição, a mostra estima receber cerca de 110 mil visitantes, no Jockey Club São Paulo, de 23 de maio a 23 de julho (com uma semana a mais desta vez).
O Café do Saber da CASACOR São Paulo terá assinatura da equipe Sopro, formada por Alan Freitas, Ana Dora e Breno Felisbino, que foi a vencedora do Archathon CASACOR. A maratona de arquitetura e design de interiores tem o objetivo de revelar os novos talentos do mercado.
Este ano, a partir  do tema “Foco no Essencial”, os renomados profissionais tentarão surpreender os visitantes. Assim como Yara Cianci, também participam dessa campanha do décor nacional os baianos David Bastos e Marlon Gama, Paola Ribeiro (foto acima), Leo Shehtman e Lidia Maciel, dentre outros. A lista dos principais patrocinadores inclui Deca, Renault e mmartan, além de parceiros e apoiadores como Uniflex, Duratex, Shopping D&D, Coral, Igui Piscinas, Baccarat, De' Longhi, Ornare e Cosentino.
Pela segunda vez se materializa a Casa Sustentável (com projeto da jovem arquiteta Mariana Crego), dando continuidade à ideia de diferentes sistemas construtivos e soluções que economizam recursos naturais, reduzem a poluição e respeitam o meio ambiente. E com o objetivo de fazer o público mergulhar no universo da arquitetura e design de interiores, a CASACOR São Paulo, junto ao Instituto Europeu de Design (IED), oferecerá cursos com conteúdo contemporâneo de design. Entre os diversos módulos relacionados com inovação em design de interiores constam tendências de consumo, lightning design e ainda, aplicações do design com enfoque na universalidade e acessibilidade.
+info: www.casacor.com 
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial 
Instagram: @casacor_oficial

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário