quarta-feira, 22 de março de 2017

Cardápio mais saudável

O MADERO STEAK HOUSE traz ótimas notícias. A partir de 29 de março as unidades do Salvador Shopping e Shopping Barra passam a dispor de mais opções para vegetarianos e para as pessoas com restrições alimentares como intolerância à lactose, glúten ou ovos. Esse novo cardápio _de caráter inclusivo_ resulta de uma parceria entre o chef JUNIOR DURSKI e PATI BIANCO (foto acima), que se conheceram nas redes sociais. Alérgica a leite e ovos, Pati se tornou especialista em gastronomia saudável e possui dezenas de milhares de seguidores na internet com seu blog, o Fru-fruta.
“Eu não sou expert em saladas e por isso decidi chamar uma especialista no assunto”, conta Durski, presidente da rede de restaurantes Madero. A blogueira criou as novas saladas para acompanhamento de pratos e as novas saladas Caesar. Mas as duas grandes novidades do cardápio são as saladas Madero Fit (combinação de folhas frescas envolvidas em molho pesto sem lactose, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado) e Madero Veggie (folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e amêndoas laminadas). 
Há cerca de um ano o Madero introduziu em seu menu a linha FIT, apresentando pratos e sanduíches preparados com ingredientes funcionais como trigo integral, grãos, sementes e creme de palmito. Além de mais leve e com menos sódio e carboidrato, essa alimentação também proporcionou a inclusão de pessoas com restrições alimentares.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário