terça-feira, 28 de março de 2017

Mais Bolos das Meninas

No próximo dia 5 de abril tem reinauguração da loja BOLOS DAS MENINAS na Rua Território do Acre, 159, Pituba. A primeira unidade da marca, criada em 2013 pelas amigas DANIELA VELOSO, GEÓRGIA CIRILO e DANIELLI GUIMARÃES (foto acima), reabre mais confortável e moderna. E pretende atrair os clientes, entre anônimos e famosos como Daniela Mercury e Gilberto Gil, com o lançamento do Bolo Fit e da linha de Páscoa, composta de uma versão especial do Cenoura com Chocolate e do Ninho do Coelhinho (abaixo), com chocolate e ovinhos. 
Dos 38 sabores disponíveis os mais requisitados são Bolo de Churros, Farinha Láctea (foto abaixo), Tapioca com Banana da Terra, Chocolate com Nutella, Leite Ninho com Nutella, Sonho de Goiabada, Casadinho, Brownie, Olho de Sogra e Iogurte com Canela, além dos bolos salgados com massa de pão de queijo. E tem até o inclusivo Bolo de Arroz, que não contém glúten nem lactose.
Todas as opções _produzidas nos tamanhos míni, single, 24cm, tradicional (18cm), dois andares e em pote_ são comercializadas nas lojas na Pituba, em Vilas do Atlântico e no quiosque instalado no Shopping Paralela. A marca também conta com pontos de venda itinerantes: quiosques, motobolo, dois carros e um minicarrinho que estão presentes em feiras, festas e eventos sociais e coorporativos. A marca, nascida sob inspiração no livro centenário de receitas de bolos caseiros da bisavó de Daniela, Maria Onorina, já lançou seu sistema de franquia e tem como meta abrir cinco lojas franqueadas até o final do ano.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário