quarta-feira, 29 de março de 2017

Ovos pra todo gosto

A Páscoa é a cara da criançada, com a imagem lúdica de coelhinho e as guloseimas características da festa. Pois entre as 58 opções e 13 lançamentos da KOPENHAGEN não poderiam faltar os ovos de chocolate infantis. Um deles é o Ovo Rei Leão (feito de chocolate ao leite), que divide as atenções com o Ovo Disney Minnie e o Ovo Disney Mickey (foto acima), de chocolate ao leite com casca de dragês coloridos, que vem acompanhado de óculos de realidade virtual para a galerinha brincar com o auxílio de um smartphone.
A linha Língua de Gato, campeã de vendas da marca, divide espaço com a linha Dessert, que apresenta como novidades os irresistíveis Bem-Casado (acima), composto de ovo e bombons de chocolate branco com recheio sabor bem-casado, e Suflê de Chocolate, ovo e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor suflê de chocolate. 
São muitas tentações, das mais simples às luxuosas. E há, ainda, as funcionais para aqueles que têm restrições alimentares, seja por dieta ou questão de saúde. O Ovo Zero Lactose (foto) é uma delas, ao lado do Kopelhão Diet, do Ovo Diet ao Leite, da Lata Ovinhos Diet ao Leite e do Ovo Língua de Gato Diet.
A Kopenhagen fica no Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping Paralela, Aeroporto e na Pituba (Edifício Madison Plaza, Praça Nossa Senhora da Luz). www.kopenhagen.com.br

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário