quarta-feira, 22 de março de 2017

Executivo no Barbacoa

A ideia é comer gostoso e pagar razoavelmente pela refeição? Pois bem, a churrascaria à la carte BARBACOA SALVADOR acaba de lançar seu Menu Executivo, disponível de segunda a sexta-feira, exceto às quartas, das 11h30 às 16h. Pelo valor de R$59,90 (por pessoa) é possível escolher uma das três opções de pratos principais _diferentes a cada dia_, também com direito a se servir à vontade do amplo buffet de salada composto por mais de 30 itens, além de uma sobremesa.
Só pra atiçar o paladar: segunda-feira tem, por exemplo, Filet Saint Peter grelhado com molho de alcaparras, servido com purê de banana da terra. Na terça, uma das opções é o Medalhão de mignon ao poivre acompanhado por batatas fritas (foto acima); na quinta você pode escolher o Hamburguer de Picanha com molho barbecue; já na sexta será difícil resistir ao Picadinho à brasileira servido com arroz, banana à milanesa, farofa, milho verde e ovo frito. 
Às quartas-feiras e aos sábados o Barbacoa mantém o buffet de Feijoada (R$65,90 por pessoa), além das opções do cardápio à la carte todos os dias. Mais informações e reservas pelo telefone 71 3342-4666.

Foto Tadeu Brunelli/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário