domingo, 19 de fevereiro de 2017

Bolo com tradição caseira

Quem não se lembra do sabor maravilhoso de um bolo preparado pela vovó ou pela mamãe? Pois essa memória afetiva, e deliciosa, está ao alcance de todos na CAKERY STORE, no Shopping Barra (Piso L4 Leste). Os bolos tradicionais, que podem ser comidos puros ou com recheios e coberturas diversas, são comercializados em embalagens sem oxigênio, que além de higiênicas proporcionam mais durabilidade. Assim o produto se mantém fresco e macio. Eu experimentei e aprovei!
O quiosque da Cakery Store, em formato de trailer, foi idealizado pelas sócias HELENA MARTINEZ e ANA CAROLINA CASAES. Além dos bolos, também são comercializados confeitos comestíveis, enfeites e velas. "O mais legal é ver as pessoas voltando e falando que conseguiram relembrar da infância ao comer nosso bolo", comemora a proprietária MARIA ANTÔNIA PESSOA, filha de Ana Carolina.
A loja ampliará, em breve, suas ofertas com kits escolares e produtos que transformam o alimento em algo lúdico. Os planos da empresa incluem também a criação de clubes, a exemplo do Fit (com assinatura de nutricionistas renomados), e uma oficina de aniversário para crianças. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário