sábado, 3 de junho de 2017

A vez do tiramissu

Tiramisù _a deliciosa sobremesa-ícone italiana feita à base de biscoitos champanhe, queijo mascarpone, cacau e café_ está com tudo! Ela surpreende no sabor de um novo sorvete (foto acima) e também na composição de um perfume para homens (abaixo) recém-lançado por uma importante grife italiana de moda masculina. 
Combinando base cremosa de mascarpone com cacau e café, o sorvete TIRAMISSU da FREDDO está disponível em todas as lojas da marca no Brasil (por aqui, localizada no Salvador Shopping). A rede argentina de sorvetes 100% artesanais já conta com mais quatro sabores inspirados em sobremesas tradicionais: banana split, que contém doce de leite natural e chocolate; mousse de maracujá; zabaione italiano, com nozes e passas ao rum; e tramontana, similar a um pavê, preparado com creme, doce de leite natural e biscoitos banhados no chocolate.
Já a fragrância oriental amadeirada UOMO, de SALVATORE FERRAGAMO, além do aroma de tiramissu contém flor de laranjeira e outros ingredientes inesperados na composição, como pimenta preta, cardamomo e bergamota. Madeira de caxemira e sândalo finalizam a fragrância, disponível nas perfumarias com preço sugerido de R$259 (30ml).

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário