quarta-feira, 10 de maio de 2017

Brinde à tradição

Desde 1937 os vinhos DOM BOSCO estão presentes na mesa dos brasileiros. Agora, para comemorar os 80 anos, a marca renova sua linha tradicional e apresenta lançamentos no portifólio. Comercializada pela indústria de bebidas CRS Brands, a linha Dom Bosco chega às gôndolas numa embalagem mais moderna e sofisticada. E com novas opções. Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, foram lançados os rótulos Branco Seco (produzido com uvas Isabel e Bordô) e Bordô (elaborado com uvas bordô nas opções Seco e Suave). Entre os lançamentos está também o Dom Bosco Argentina, nas versões Seco e Suave (foto acima).
"Esta é uma data muito importante para nós e queremos brindar com nossos consumidores oferecendo novidades e uma promoção", diz Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. São diversos prêmios, incluindo um de R$80 mil, que você pode conferir no site www.promocaodombosco.com.br.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário