quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Food Truck no Bonfim

Nesta sexta-feira, 27/08, a Praça da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim ganhará um toque gastronômico entre as 7h e 17h. É que o local será o cenário para a gravação de um dos episódios do reality show “FOOD TRUCK NA ESTRADA”, exibido pelo canal fechado GNT. O público poderá acompanhar e degustar os pratos criados pelos apresentadores Márcio Silva e Adolpho Schaefer (foto acima), que estão em Salvador buscando locações para o programa em pontos turísticos como o Mercado Modelo, Farol da Barra e Itapuã. No Bonfim eles vão contar com o apoio da Basílica Santuário Senhor do Bonfim e Devoção do Senhor do Bonfim. Já a Vila Criativa, localizada na Casa dos Romeiros, 35, estará expondo e comercializando produtos artesanais.
O evento começa logo depois da missa sagrada, realizada às 6h, com transmissão ao vivo pela webtv (http://santuariosenhordobonfim.com/webtv). 
Os apresentadores do programa cozinharão com os donos de food trucks locais, além de contarem com a participação de importantes chefs e pessoas influentes na gastronomia da cidade. A proposta do reality é que, junto com os participantes, os dois chefs sejam desafiados a criar ou adaptar receitas de verão com ingredientes locais. A grana para a compra dos produtos é limitada, mas eles são obrigados a produzir pratos elaborados. O criador da receita que vender menos paga um "mico".

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário