segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Novo sabor Açaí Concept

A PITAYA, que significa “fruta escamosa”, é nativa de regiões da América Central e do México, também cultivada em Israel, na China e no Brasil. Essa fruta de aparência exótica, com polpa firme e repleta de sementes, é rica em gorduras saudáveis e proteínas, auxilia na digestão, no sistema imunológico, na diabetes, no emagrecimento, e é uma excelente fonte de antioxidantes e vitaminas A e C. Com muitas qualidades, ela chega a Salvador como novo sabor da ACAÍ CONCEPT
“Do ponto de vista nutricional, as ações benéficas estão muito relacionadas à prevenção de doenças cardiovasculares e ao sistema imunológico, principalmente pela presença dos polifenóis e sua elevada capacidade antioxidante, sendo estas substâncias presentes também em frutos como o açaí”, comentou a nutricionista Alice Alagia (foto acima) no almoço de apresentação para imprensa e bloggers no restaurante Baby-Beef Alvarez. A pitaya ainda reduz os níveis de colesterol e a hipertensão. As sementes têm efeito laxante e se pode consumir a polpa do fruto ao natural ou processado como refresco, geleias ou doces. Aliado às características nutricionais, o sabor doce e suave tem conquistado os consumidores.
Pesquisas confirmam que o brasileiro adora frutas e esse gosto especial tem gerado bons negócios. É o caso da Açaí Concept Franchising Ltda., que revolucionou o mercado de ‘frozens’ e bebidas à base da fruta. O diretor executivo da empresa, Ricardo Gomes (acima), presente no lançamento na capital baiana, destacou que trabalhar com uma franquia nesse segmento pode proporcionar ganho de dinheiro com baixo investimento. Contrariando a crise econômica vigente, em apenas três anos a franquia se expandiu das matrizes nas capitais Maceió (AL) e Recife (PE) para mais de 220 unidades espalhadas pelo Brasil.
O segredo do sucesso deve-se à ideia de unir o arrojado com o requinte, o perfil empreendedor objetivo e planejado, junto ao conceito de fast food saudável. Segundo Miguel Teixeira, diretor presidente do Grupo Concept Franchising, “o que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado como um produto de grande qualidade”. A corporação é responsável pela consultoria, formatação e expansão de novas franquias.
Entre os modelos de negócio, a Açaí Concept apresenta seis opções de empreendimentos segmentados e personalizados: Quiosque, Loja, Loja Premium, Totem, FoodTruck e Trailer. O negócio é simples, de baixo custo e fácil de operar. O franqueado conta com amplo suporte, incluindo orientação na escolha do ponto comercial, do projeto arquitetônico, na implantação e no marketing de inauguração da loja. Enfim, tudo que for necessário para alavancar o empreendimento, que não paga royalties percentuais, e sim fixos. +info: facebook.com/AcaiconceptBR, @acaiconcept, no Instagram, www.acaiconcept.com ou pelo (82) 3317-9084. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário