quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Feijoada com axé

Dois de Fevereiro é dia de saudar Iemanjá, levando presentes para a Rainha do Mar. No lado profano das comemorações, não podem faltar bebidinhas e uma boa comida. Entre as inúmeras opções, este ano promete bombar a FEIJOADA DU VINI, que será realizada nos dois restaurantes do chef VINÍCIUS FIGUEIRA (foto), o Ko Phai e a Cantina du Vini, ambos localizados na Travessa Bartholomeu de Gusmão, no Rio Vermelho. Animada pelas bandas Bigg Samba e Resenha e VamoBB, além de DJ, a festa vai reunir apenas 150 convidados, das 12h às 22h. 
Detalhe importante do evento, realizado pelo Vini Figueira Buffet, é que o chef, nascido no estado do Rio de Janeiro, irá elaborar uma autêntica feijoada carioca, à base de feijão preto, seguindo receita da família. Você pode levar sua oferenda a Iemanjá e depositá-la no balaio, que fará parte da decoração e levado, em cortejo no final da tarde, para a entrega na casa dos pescadores, responsáveis por depositá-lo no mar. 
O convite individual custa R$90 com direito ao acesso à festa e ao buffet de feijoada carioca completa. As bebidas e outros pratos do cardápio _entre eles os orientais Sushi e Yaksoba_ serão vendidos separadamente. Vendas pelo Ticketmix e na Cantina du Vini. +info: 3013-8181 ou 99121-5609.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário