sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Utensílios que divertem

Que tal trazer bom humor e descontração aos momentos de cozinhar e tomar uma bebidinha? É o que propõe a MUMA _loja online de design autoral com assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo_, que investe em peças icônicas. “Buscamos de forma constante e incansável opções que fujam do comum, indo de encontro ao nosso cliente habitual, que é jovem e antenado”, comenta Matheus Ximenes Pinho, diretor comercial da empresa.
É o caso do Medidor de Massas Pazzon (R$95), criado pelo designer Pedro Braga, que além de ser um charme evita desperdícios. Isso porque o utensílio possui três medidas diferentes: porção individual, duas porções e três porções. Para selecionar a porção escolhida, é só usar o mecanismo de leque, como se vê na foto acima.
Que tal a Rolha e Marcadores de Taças Origami (R$48)? A ideia do designer Martin Luu é manter a qualidade da bebida, com a garrafa tampada, e evitar a confusão com os copos das visitas. Produzido em material atóxico, é ajustável a diversos tipos de garrafa. Conheça estes e outros produtos no site www.muma.com.br.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário