quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cantina com cheiro de pizza

Massas artesanais, frutos do mar e alguns pratos exclusivos, além de uma variada carta de vinhos (33 rótulos), são diferenciais da CANTINA DA CHEIRO DE PIZZA, que será inaugurada na próxima terça-feira (17/01) trazendo também como novidade o ‘circuito de massas’, em que o cliente escolhe os molhos e massas e monta seu próprio prato. O espaço é uma ampliação da estrutura da já conhecida Cheiro de Pizza, no Rio Vermelho, que comemora 25 anos de atividade. O projeto da Cantina recebeu investimento de R$200 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos. 
Uma das sugestões de prato é o Ravióli de Camarão com Catupiry: massa recheada e com ervas frescas ao molho rosé. Para os adeptos de carne, há Medalhões de Filé Mignon com Crosta de Catupiry, Ervas e Crispy de Bacon. As crianças têm como opção o peito de frango grelhado acompanhado de fritas e arroz. Mas as tradicionais pizzas continuam no cardápio.
Com decoração intimista, a Cantina da Cheiro combina o requinte de um restaurante com elementos que remetem à tradição. Seu horário de funcionamento é de domingo a domingo, das 12h à meia-noite.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário