quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vai um cafezinho aí?

Hoje, 24 de maio, é comemorado o DIA NACIONAL DO CAFÉ. E para brindar, nada melhor do que uma xícara da bebida bem quentinha. A data simboliza o início da colheita em várias regiões produtoras do Brasil, que é o segundo maior mercado consumidor em volume total do mundo, apenas atrás dos Estados Unidos. Segundo pesquisadores, o café pode fazer bem à saúde: seu consumo diário e moderado contribui na prevenção de doenças como a diabetes do adulto, o câncer de cólon, fígado e mama e o mal de Parkinson, dentre outras.
Todos esses qualificativos inspiraram o lançamento do CAFÉ LEÃO (foto acima), há menos de um ano pela Coca-Cola Brasil, que visa democratizar o acesso a blends brasileiros 100% arábica. A nova marca homenageia a Leão, label genuinamente brasileira com 116 anos de tradição no segmento de chás. Com alta qualidade, aroma suave e menos amargo, o produto é feito com grãos cultivados, torrados e embalados no País. A proposta é ofertar uma opção do melhor café nacional dentro do nosso próprio território, tanto que o slogan é “Exportado do Brasil para os brasileiros”.
Cultivado e produzido por pequenos e médios produtores do cerrado mineiro e das montanhas capixabas _regiões de referência na produção de café de alta qualidade do Brasil_, o Café Leão está disponível em quatro embalagens (500g em grãos de torra média, 500g em grãos de torra escura, 250g moído de torra média e 250g moído de torra escura) em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil e no e-commerce cafeleao.cafestore.com.br

Foto Divulgação

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